Quem é Fabrício Cardoso?

Fabrício Cardoso tem 43 anos, é empresário há 25 anos, formado em gestão financeira, pós-graduado em gestão pública, pai da Emily e do Gael, e eleito vereador em Santos, com 2.156 votos.

Desde cedo, sempre teve a paixão pela política correndo lado a lado com a sua trajetória profissional, fazendo com que por anos ele participasse ativamente de inúmeras manifestações e movimentos, inclusive fora do Estado.

  • Candidatou-se pela 1ª vez ao cargo de vereador no ano de 2012, obtendo o expressivo número de 1.916 votos, por meio da campanha mais barata entre os candidatos que tiveram acima de 1.000 sufrágios naquele ano, o que o levou à suplência. Em meados de 2014, assumiu a cadeira no Legislativo Municipal por um curto, mas produtivo período. Nessa época, ele apresentou o seu primeiro Projeto de Lei que viria então a ser aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo Executivo no primeiro ano de seu mandato, em 2017.

Foi eleito vereador no ano de 2016 com 2.156 votos e, novamente, por meio de uma campanha barata, limpa (sem santinhos, carros de som e lambe-lambe) e custeada por ele próprio, entrou para a vida pública da maneira que sempre idealizou… sem dever favores e com total independência.

  • Fabrício é considerado o vereador mais combativo e atuante desta geração de parlamentares, justamente por sua responsabilidade, comprometimento e principalmente, independência das ações em prol da sociedade santista. Durante seu mandato fez de sua marca a fiscalização do Poder Executivo, registando em fotos e vídeos as mais de 200 fiscalizações feitas nos mais diversos serviços e equipamentos públicos da cidade, cobrando incansavelmente por melhorias e ingressando no Ministério Público sempre que tais situações não são atendidas.

Fabrício busca ampliar cada vez mais a voz dos munícipes, pautando o seu trabalho no interesse coletivo, buscando a resolução dos problemas públicos e vivenciando de perto a dificuldade que a população releta, independente do bairro em que vive e do serviço que utiliza.

Conheça o trabalho:

Leis, Projetos de Lei, Projetos de Lei Complementar e afins:

– Transparência da prestação de constas das Organizações Sociais

– Parlamentares custeando as próprias homenagens

– Disk-árvore

– Acolhimento da mulher vítima de violência

– Adoção de pets por vídeo chamada

– Regulamentação de vendas de animais no município de Santos para coibir os maus-tratos

– Direito dos Autistas